sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RDA INVESTIMENTOS


Usem os comentários abaixo para trocar informações com relação ao andamento dos pagamentos do grupo RDA. Clique em adicionar comentário para compartilhar sua situação. 


Obs: Clique em "Carregar Mais" no final da página para ver tudo.





612 comentários:

  1. No meu caso, fui la no escritorio e me falaram que como meu contrato vencia agora em janeiro e ja tinha conversado para retirar o dinheiro, ja iriam depositar em março e me ligariam semana q vem (dia 16/01/2015 +-) para assinar um outro contrato de termino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, ante de fazer alguns comentários, gostaria de agradecer a quem teve a iniciativa de cria um blog para nos comunicarmos, ogrigado. Pois então, conheço o Grupo Moreira há quase uma década, iniciei meus investimentos quando o grupo ainda estava começando e tive a oportunidade de conhecer os rapazes, naquela época me aventurava na bolsa de valores no mercadado de opções e aprendi muito, apesar de algumas lições terem me custado um pouco caras rs acho que no final obtive mais lucro do que prejuizo na bolsa, e então que conheci o pessoal e resolvi deixar pra quem entende. Não me arrependo nenhum pouco daquela decisão pois ao longo desses anos eu recuperei em mais de três vezes o meu investimento. Pasmen Srs, onde no mundo teríamos tal retorno? Sim, teríamos se fossemos acionistas do Itau, Bradesco, Santander etc, etc...basta ver o lucro bilionário que essas empresas obtêm ano após ano nos oferecendo taxas absurdas, juros pífios, tarifas e outras mazelas...por essas e outras que eu estou com a RDA, torço que eles consigam se recuperar dessa crise, que se profissionalizem cada vez mais, que saiam da condição de um grupo de investidores para uma grande empresa de produtos financeiros com todas as implicações legais e tributárias etc, etc, etc, mesmo que isso nos custe no final do mês uma renda de 1%, não importa, já é muito comparado com o que mercado nos oferece. Enfim, tenhamos paciência, não façamos disso um campo de guerra, se fossem para "sumir do mapa" já teriam feito isso lá atrás e não agora que o Brasil está fudido e passando por uma crise econômica braba onde as desconfiaças aumentam. Boas sorte pessoal, bom trabalho RDA e obrigado, estamos juntos.

      Excluir
    2. Pensamento positivo .... Ai sim.

      Excluir
  2. Eu me ferrei. Passei anos sem retirar nada. Em setembro, pedi meu primeiro resgate porque ia começar um negócio novo.O resto das história vocês já sabem...
    Meu contrato vence em 19/01, mas só consegui agendamento para o final de julho.
    Só queria que o Ronaldo não tivesse mentido tanto pra mim. Porque eu falei várias vezes com ele por telefone e e-mail de setembro até dezembro e ele me jurou que tudo estaria normalizado até o último dia de dezembro e que era para eu confiar. Se ele tivesse sido honesto de que o dinheiro não iria cair, eu teria tomado outras atitudes e não estaria na situação que eu estou.

    ResponderExcluir
  3. Eu to com a corda no pescoço.... faltou transparencia por parte do grupo

    ResponderExcluir
  4. bom... ja sao 10 anos de empresa e nunca deu problema... as informações que tenho é q o Ronaldo teve uns problemas e estava sem tempo para mexer com tanto trabalho... imagina... sao milhoes e milhoes que ele precisa colocar para gerar mais dinheiro.. seja em ações ou outras formas... dai juntou que as pessoas começaram sacar muito dinheiro... ai ferrou tudo.
    Tentou fazer a mudanca para retirada de 6 meses e virar Pessoa Juridica...mas ja era tarde.
    Agora imagina uns 10 mil clientes x 10 mil cada um +-... é muito dimdim... jamais ele consegueria pagar tudo de uma vez.
    Se ele quisesse dar calote, ja tinha dado.

    Mas eles estao se reunindo com todos e resolvendo cada caso. Vai demorar, mas acho q todos vao receber.
    Sempre confiei neles, nunca tive problemas... entao vou continuar confiando

    Boa sorte e todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc. Receberemos os valores, tenham calma.

      Excluir
    2. Será que realmente podemos confiar? Não atendem telefone.Está tudo muito estranho.Alguém conseguiu agendar?

      Excluir
    3. Sobre os agendamentos, veja na própria pagina deles, que tem o endereço. Tive, como alguns amigos meus também tiveram, dificuldade de marcar a visita. Mas todos que conheço já tem data de agendamento. Boa Sorte !!!

      Excluir
  5. eu confio muito neles... só acho que faltou transparencia tb

    ResponderExcluir
  6. No meu caso vou lá só em Maio... previsão de pagamento até dezembro 2015. meu contrato vencia agora em Janeiro...

    ResponderExcluir
  7. Retirada de 20/10 17/11 e 15/12 não foram pagas, meu contrato venceu no dia 15/12 e foi renovado com termino para o dia 15/06/2015
    Minha reunião foi marcada para 29/05, vamos ver o que eles tem a dizer

    ResponderExcluir
  8. Situação complicada...e eu que não estou em jundiai como que fico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complicado hein... pq ligar ta dificil conseguir ser atendido :/
      creio q jaja passa o tumulto e ficara mais facil de entrar em contato

      Excluir
    2. Vc tem ligar meu amigo... liga q a bolha estorou

      Excluir
    3. amigo vc pode pedir pra algem que esta por aqui pra marcar pra vc,e so a pessoa ir la e marcar no seu nome o dia e horario.

      Excluir
    4. desulpa lembrando que as reunioes agora estao sendo realizadas na av. andre costa n: 820 informaçao que esta na tela de avisos so site da rda

      Excluir
    5. Qual é esse site que ta mandando ir na Av. André Costa 820?

      Excluir
    6. https://www.grupomoreirasp.com.br/rda/default.aspx e esse o mesmo que vc faz o login pra ascessar sua cona

      Excluir
  9. Muitos interessados em prejudica-lo porque não conseguem competir com eles, estão criando boatos difamatório mas, quem conhece a família e o grupo Moreira sabe que pode confiar. Já ajudaram muita gente a a crescer e não é agora que vão sujar um nome que sempre honraram! Sou cliente e confio neles, ninguém vai perder nada!

    ResponderExcluir
  10. Estou arrasado... foi uma bolha que estourou aqui em Jundiaí minha aposentadoria estava lá, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Você colocou dinheiro importante em investimento de risco, o que você faz?

      Fazer igual todos nós, torcermos para que ele honre e pague tudo.

      Excluir
  11. sou especialista financeiro e digo que é uma situação muito complicada... difícil alguém conseguir tirar 4% de rendimento meio as crises econômicas que estamos tendo. Desejo toda a sorte a vocês... mas acho estranho a demora para fazer este pagamento.... seria melhor honrar a divida der transparente e acabar com as especulações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conseguiu tirar 4% na crise de 2008, quando a bolsa fez 29 mil pontos.

      Excluir
    2. Muito estranho... uma hora essa bolha iria estourar e eu ia tirar toda minha grana

      Excluir
    3. Vê-se que de especialista você tem muito pouco. A quem especula com ações e opções não interessa se o mercado está em bear ou bull, interessa que tenha oscilação para ganhar na diferença, operando comprado ou vendido. É isso que o Grupo Moreira afirmava fazer.

      Excluir
    4. Esse anonimo das 12:07. Quem especula ações ganha na baixa e na alta...

      Excluir
  12. Assisti a TV TEM hoje pessoal que tem novidades sobre o assunto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações oficiais:

      O RDA investimentos fechou e eles vão realizar o pagamento entre fev-dez 2015.

      Excluir
    2. Ainda bem que marquei antes de sairem essas noticias, fui sexta lá e quinta estou assinando o acordo, segundo eles, o pagamento começa em fevereiro pela ordem dos agendamentos.

      Excluir
  13. Eu sempre tive um dinheiro lá e agora minha mulher precisa fazer uma cirurgia. o hospital pede 20 mil reais, foi o valor que pedi através de uma resgate parcial em Outubro até então ignorado... muita falta de transparência das pessoas lá, mudaram de ideia diversas vezes... desde de outubro todos vocês sabem

    ResponderExcluir
  14. Alguem recebeu alguma data para pagamento? A data que estamos agendando pafa sermos atendidos é somente para assinatura de contrato.
    Alguem imagina qual sera o criterio para a ordem dos pagamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe critério pelo que foi informado para mim, vai na sorte mesmo... espere e torça para receber sua grana de volta nem que seja em Dezembro... boa sorte para nós

      Excluir
    2. Talvez comecem pagando ps valores menores pra liberar o pessoal...boa sorte pra nos!

      Excluir
    3. A ordem de pagamento será do menor valor para o maior valor de acordo com as assinatutas e tempo de carteira aberta

      Excluir
  15. Nunca tive problemas com a RDA, sempre honraram com os meu saques. Investimento de risco é isso aí, não podemos utilizar um dinheiro do qual dependemos todo mês. Uma pena que acabou mas se eles voltarem a abrir os investimentos no futuro, eu serei um dos clientes com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho investimentos com eles a mais de 6 anos...muitas vezes pedia saque, e "pontualmente depositavam" sem cometários pra mim estava perfeito...mas ainda com esses problemas confio na equipe da RDA... tenho total confiança no grupo que irão pagar...O que acho estranho é que o pessoal(Clientes) estão falando que "muita gente estava pedindo saque e dai não tinham(RDA) $ para pagar a todos", mas se o contrato permitia e estava dentro do procedimento para saque...bom...mas vamos manter a calma, que dará tudo certo...vamos ficar calmos e aguardar o próximo passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que estão há tanto tempo já deitaram e rolaram, tem que ter cuidado para não cair a casa e ter que pagar imposto de renda de tudo.

      Em casos como o meu que entrei há dois anos, só vi uma tabela de dinheiro crescendo e será que vou poder usufruir? Vamos esperar.

      Excluir
  17. Digo que: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come: o que eu acho de tudo isso? Bem faltou transparência, pois se tivessem enviado um comunicado que fosse para todos os investidores muita coisa teria sido evitada, pra mim o Ronaldo acabou se perdendo pois mais de 10.000 investidores não é mole administrar, mas quem sou para dizer o que teria que ser feito, digo que o desespero de muitos tem sido pelo fato de ter colocado todo dinheiro da vida na aplicação, agora pergunto?? não foi ganância??? sabendo-se que era um investimento de risco??? eu mesma sempre foi alertada que um dia tudo isso que tá acontecendo com a RDA poderia acontecer, que se um grande investidor pedisse seu capital aplicado tudo de uma vez, a arvore iria balançar, e foi isso que aconteceu, com a crise que estamos passando um grande aplicador precisou sacar seu investimento de uma só vez, talvez para salvar sua própria pele e ele tinha todo direito pois o dinheiro era dele, porém agora o Ronaldo teria que ter um tempo maior para reverter a situação do desfalque, o que não teve pois quem retirava mensalmente começou a não receber ai a coisa ficou preta, os boatos foram espalhados e piorou ainda mais a situação, não quero aqui colocar nem eu e nem ninguém na condição de Réu, mas aqui ninguem foi obrigado a nada.. e estavamos bem felizes com o nosso dinheiro crescendo sem muito esforço de cada um.... confiamos na capacidade dele... e por conta e risco aceitamos e assinamos um contrato que não vale nada da justiça, Tá na hora de paramos de nos fazermos de vítima... e apenas lamentar e torcer muito para que ele consiga... se ele fosse mesmo um golpista certamente estaria o paraiso fiscal gozando com toda nossa grana.... é isso que tenho a declarar....

    ResponderExcluir
  18. É por nossa conta e risco, sempre soubemos disso! Em momento algum o Ronaldo está se negando à pagar, creio que até o final de 2015 tudo estará acertado!

    ResponderExcluir
  19. Como todos dizem: " em X tempo nunca tive problemas"! Oras, estamos tendo problemas agora, e vamos aceitar e dar um voto de confiança pra ele!

    ResponderExcluir
  20. Anomino das 17:13

    Vc tem um belo adEvogado, o fórum esta em resseço e retorna dia 20 para ciência

    Vai forçar sim a lhe pagar logo..... logo começa os acertos e até ele ser sitado se passaram 8 meses..... ai até vc tentar um acordo se passaram anos e vc sem a merreca que deve ter

    Mas enfim não se esqueça que está no Brasil

    Bejo no ombro

    ResponderExcluir
  21. Vou agendar e tentar fazer un acordo amigável. Justiça no Brasil não funciona... O Ronaldo pare ser uma pessoa honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, legal da sua parte, se todos fizerem assim, eu acredito que ele pague, a Família Moreira é uma família tradicional, eles nunca tiveram um problema com idoneidade, então é isso ai, vamos seguir o acordo, pois se todos fizerem BO e forem na Justiça, ai sim não vamos receber nada.

      Excluir
  22. Queriam segurança, colocasse na poupança, agora vamos esperar o prazo, vocês não poderiam ter pego um dinheiro de uso de emergência para colocar lá, pelo amos de Deus né, agora seis querem foder o cara ? Acalmem-se espere o prazo, se não pagar no prazo ai sim corram atras.
    Querem desespero, o meu dinheiro lá eu estava juntando para comprar uma casa, foi o risco que eu decidi ter, mas eu não tenho tudo lá, se eu perder paciência, eu coloquei lá e o Ronaldo não me obrigou.
    AAh Anonimo da menos credibilidade que o Ronaldo, se quer falar coloque o nome ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHh esqueci de dizer, isso é um grupo de investimento, onde se um foder, vai foder todo mundo, então vamos agir juntos, vamos ser sensatos.

      Excluir
    2. Verdade Elder, nos fomos gananciosos também em ter rendimento além do que o mercado oferece com segurança agora Inês é morta..

      Excluir
    3. Sim, Anomino 07:27, seguinte, se você e todos aqui estudarem um pouco o mercado forex (moedas) ou mesmo a Bolsa de Valores, verão que é possível mais de 4% ao dia, se forem bons nisso, agora 4% ao mês é pouco ainda heim. Vejam como funciona, entrem por exemplo no forex club http://br.forexclub.biz/ dêm uma lida, baixe a plataforma e biriquem na conta demo, so assim vocês sairão dessa mundinho pequeno que os bancos nos dão, vejam Bradesco Trade, Itau Trade era isso que o Ronaldo dizia fazer, pelo menos o Anderson Moreira falou isso pra mim em uma reunião.

      Excluir
  23. Quem fazer B.O. vai se dar mal

    ResponderExcluir
  24. Alguem conseguiu ver matéria da TV tem o saiu agora? Por causa destes.caras q entraram com BO a Policia Federal entrou na jogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos rodrigues a pf ja esta desde dezembro de2014 em cima deles, os unicos prejudicados seremos nòs que nao declaramos impostos sobre os ganhos ou seja esses anencefalos que estao fazendo b.o vao dar tiro no proprio pè e vao arrastar nos que estamos aguardando com paciencia

      Excluir
  25. Complicado, a pior merda q podia acontecer foi estes caras que entraram com BO. Só vai complicar as coisas. Antes de qualquer coisa, o que tem que ser feito é um acordo amigável.A empresa sempre mostrou seriedade.

    ResponderExcluir
  26. vc tem razao temos e que aguardar.

    ResponderExcluir
  27. Vamos esperar pessoal! Em momento algum eles falaram que não iam pagar! Todos nós sempre sabemos dos riscos! Como nosso amigo falou, se queriam segurança, colocassem na poupança, e mesmo assim não é tão confiável!! Lembram do plano Collor???

    ResponderExcluir
  28. Honestidade dele está inquestionável pois caso contrário já estaria longe daqui, o que mais preocupa é a quebradeira mesmo..se ele quebrou não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  29. Polícia de Jundiaí investiga empresa que pagava rendimentos 10 vezes maiores que poupança - G1 Sorocaba/Jundiaí - TEM Notícias 1ª Edição - Catálogo de Vídeos - http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/tem-noticias-1edicao/videos/t/edicoes/v/policia-de-jundiai-investiga-empresa-que-pagava-rendimentos-10-vezes-maiores-que-poupanca/3884402/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto eh mentira... todos os políticos e policiais da cidade tem grana la....

      Excluir
  30. Todos aqui sabiam do risco, quer seguranca vai para a poupanca e olha la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar q a poupanca nao corrige nem a inflacao.
      Vcs acham q os bancos ganham quanto com o dinhiero nosso aplicado lá? Pelo menos 10%, e nos pagam míseros 0,5%.
      VIVA O RONALDO - O JUSTICEIRO FINANCEIRO DO POVO
      ESTAMOS COM VC..

      Excluir
    2. Rindo muito do coitado aqui acima. Como pode ser tão inocente a ponto de classificar o chefe de uma pirâmide financeira em "Justiceiro do Povo" kkkkk... Com certeza o justiceiro terá uma vida próspera e refinada com a mediocridades destes que o engrandecem.

      Excluir
    3. Viva o Sabe tudo ai Anonimo 10 de janeiro de 2015 09:00, nos conte mais o que sabe sobre o RDA ? Cara leia sobre piramides, veja que não duraram 2 anos, e todos sumiram.
      DOR DE COTOVELO.

      Excluir
  31. Com Tanta multa e processo e impostos que vai ter que pagar vai ser difícil ou impossível honrar com os investidores
    " http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/01/capa/nacional/233999-policia-investiga-empresario-por-golpe-a-investidores.html" http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/01/capa/nacional/233999-policia-investiga-empresario-por-golpe-a-investidores.html

    ResponderExcluir
  32. Quem causou esta insegurança nos investidores foi o fato da Dilma ter ganhado, dai todo mundo quis sacar de uma vez... Estes sim são os verdadeiros ladrões deste pais e ninguém enxerga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Marcos, a Dilma ja e presidente ha 4 anos, esqueceu? Se alguem fosse tirar o dinheiro porque ela ganhou a eleicao, fez isso ha 4 anos, ok? Nao fala m*rda!

      Excluir
  33. Alguém foi na Av. André Costa 820?? Não acho essa informação no site da RDA... E verdade que esse e o endereço para ir reclamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.grupomoreirasp.com.br/rda/default.aspx e esse o mesmo que vc faz o login pra ascessar sua conta leia os aviso ate o final vc vai ver o endereço

      Excluir
  34. Galera calma vai dar tudo certo! , ALguem sabe me informar se o anderson e o ronaldo estao atendendo pessoalmente? e onde... obrigado

    ResponderExcluir
  35. Qual a data que vcs conseguiram no agendamento para voltar na RDA assinar o termo de quitação? Já está para junho... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So consegui para 1 de junho...

      Excluir
    2. Agendei hj para agosto. era por volta das 17:00

      Excluir
  36. Pessoal, o Ronaldo colocou anuncio no portal da RDA. Dêem uma olhada...
    Vamos receber sim, se fosse golpe eles nao tratariam o assunto desta forma. Vamos torcer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o link por gentileza q não encontrei ??

      Excluir
  37. qual o link por gentileza?? . não achei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no portal da RDA onde VC fazia os pedidos de retiradasconsultava os rendimentos ta nos avisos ja na tela inicial

      Excluir
  38. Alguem foi na Andre Costa 820?? foi atendido?

    ResponderExcluir
  39. Torço para que a RDA siga honrando com os acordos que se propôs extrajudicialmente.. E que o povo que vai entrar com o processo que aguarde a decisão judicial... 10% dos investidores mais fdps são os responsáveis pelo caos atual.. Resumindo.. Ao camarada que disse que entrou nessa sozinho e vai sair dessa sozinho.. Como já foi dito.. Num grupo de investimentos.. Qdo um se ferra.. Tds se ferram... Contente-se com isso

    ResponderExcluir
  40. Pra quem esta nesse grupo a 10 anos, como disseram q é o tempo q ele tem, acho que não tem muito do que reclamar. Pois só as retiradas mensais já pagam o investimento em no máximo 22 meses. Agora quem colocou no meio do ano passado, como um amigo meu que acreditou e colocou 300 mil reais, esse ai vai ter que amargar um prejuízo . Pois com a liquidação da empresa não acredito que ele consigo nem 30% do que investiu.

    ResponderExcluir
  41. Também não acredito em ação neste momento. Acredito que a reunião é a melhor forma de acertar as pendências, desde que Eles estejam realmente interessados em acertar com os clientes. Mover ações de bloqueio, vai iniciar uma "caça as bruxas" a todos os clientes. neste momento é insano pensar nisso. Acredito que o dialogo, neste momento, seja a melhor opção. Caso não tenhamos resultados concretos, poderíamos mover uma ação em grupo, em um Futuro próximo. Agora, se tudo isso for um grande "teatro", para ganharem tempo, aí meus amigos, podem ter certeza que nunca mais veremos 1 centavo das aplicações que fizemos... Vamos torcer

    ResponderExcluir
  42. galera estive ontem com um amigo que tem $$ na rda ele me contou que foi em novembro pra ver porque nao havia sendo depositado o os rendimentos que ele havia solicitado o anderson pediu desculpas pra ele e abriu uma gaveta e lhe pagou a quantia em dinheiiro nao foi um montante assim tao alto mais ele recebeu tudo.

    ResponderExcluir
  43. Viram a reportagem da TVE??? O delegado da PF de Campinas falou que estava investigando ha mais de um mes e descobriu que nao existe nenhum investimento na bolsa do grupo, que se trata de golpe e deve pedir a prisao dos socios por crime contra o sistema financeiro pois nao tinham qualquer licenca para operar grupo de investimento, falou tambem que infelizmente nao havera dinheiro para reembolsar os investidores...o imposto retido nos meses nao foi recolhido....Ronaldo, comeca a mostrar evidencias, mostra o DARF que vc recolhia o imposto..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada disso que falou nessa reportagem!

      Excluir
  44. Qual o link desse video da TVE ... Já procurei e não achei.. Poderia pode gentileza passar ??

    ResponderExcluir
  45. Meu medo não é perder o investimento que nem é lá grandes coisas... Equivale a seis meses do meu ordenado de trabalho integral !! Meu medo é essa R.F ( obs, tenho até medo de falar o nome dela ) e sua multa surreal aos sonegadores. Do resto a vida continua. Pra única coisa que não se tem jeito é perder a vida.

    ResponderExcluir
  46. Queria entender como gente critica o investimento consegue chegar a esta página.... Meu... Vai caçar algo pra fazer ou cuidar da própria vida.

    ResponderExcluir
  47. Só precisa se preocupar com a Receita Federal.. Quem não conseguir comprovar a fonte do dinheiro.. Agora.. Se eles terão acesso às retiradas e o que deveria ser pago como rendimentos.. Aí a coisa fica realmente feia... Agradecemos a todos os babacas que levaram a situação à policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a RDA teve culpa pelos " babacas que foram a policia" afinal agiram de má fá não atendendo telefonemas, não respondendo email, esvaziando pátio da loja de veículos...Uma atitude irracional leva a uma resposta igual.. É esse desencontro piorou a situação. Agora esperar pra ver !!!

      Excluir

  48. Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral
    Contribuinte,

    Confira os dados de Identificação da Pessoa Jurídica e, se houver qualquer divergência, providencie junto à RFB a sua atualização cadastral.


    Brasão

    REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



    CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA


    NÚMERO DE INSCRIÇÃO
    11.290.724/0001-33
    MATRIZ
    COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
    DATA DE ABERTURA
    15/10/2009

    NOME EMPRESARIAL
    MOREIRA EMPREENDIMENTOS E ADMINISTRACAO LTDA

    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    ********

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    68.10-2-01 - Compra e venda de imóveis próprios

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária
    66.30-4-00 - Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
    206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

    LOGRADOURO
    R BARAO DE TEFFE
    NÚMERO
    1000
    COMPLEMENTO
    EDIF: COML.CAMPOS ELISEOS; SALA: 64;

    CEP
    13.208-761
    BAIRRO/DISTRITO
    JARDIM ANA MARIA
    MUNICÍPIO
    JUNDIAI
    UF
    SP

    SITUAÇÃO CADASTRAL
    ATIVA
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
    15/10/2009

    MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


    SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********
    DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********

    ResponderExcluir
  49. Caros, eu tbm não sou de Jundiaí, não tenho qualquer proximidade com a família Moreira e preciso assinar o documento para recebimento. Pelos comentários deu pra perceber que muitos de vcs os conhecem. Poderiam dar uma orientada àqueles que, como eu, são mais distantes, e dizer como posso me comunicar/encontrar com o Anderson? Digo isso pq depois da virada do ano ele parou de responder e-mails, que era o único canal de comunicação minimamente operante, já que por telefone é impossível. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eh só ligar la, as vezes da ocupado , vai tentando, ai consegue, devem estar agendando pra segundo semestre, pq no primeiro ja esta cheio.

      Excluir
  50. Tenho pouca coisa pra receber da Rda, não vou entrar na justiça ainda... Mas se precisar entrarei. Sorte que tirei quase tudo q tinha e investi em um outro grupo de Campinas q pagam 6% ao mês e até agora esta tudo certinho por lá. Espero que não aconteça o mesmo lá. Vamos ver, afinal nesse país só os ricos podem ganhar dinheiro e ficar na boa.. Os pobres tem q passar por isso. Abraço e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como chama esse grupo de campinas

      Excluir
    2. Olá ===> Anônimo11 de janeiro de 2015 06:40 <===

      Eu tbm tenho interesse em fazer parte do Grupo da RDA.. Mas agora não estão fazendo mais..
      Passa-nos o Grupo de Campinas..??
      Grato pela atenção..

      Excluir
  51. Os bloqueios judiciais em contas bancárias são realizados através do sistema BACEN-JUD, convênio criado entre o Poder Judiciário e o Banco Central, pelo qual o Juiz expede uma notificação on line ao Banco Central, através da utilização de uma senha pessoal. Feita a solicitação de bloqueio, nas contas correntes existentes com base no CPF ou CNPJ indicados, ficam bloqueados valores até o limite da solicitação. À título ilustrativo, se o valor da execução corresponder a R$ 10.000,00, referido valor ficará retido em cada uma das contas bancárias. Serão bloqueados inclusive os valores creditados após a ordem judicial, caso o saldo da conta não seja suficiente para garantir a execução.

    Contudo, permanece a questão: é possível prevenir o bloqueio judicial?

    A resposta é positiva, desde que colocadas em práticas algumas medidas de prevenção.

    Muitas empresas, já afetadas por este fenômeno, mantêm internamente um acompanhamento semanal (e muitas vezes diário) dos processos em curso que estejam na fase de execução e nos quais já tenha o devedor sido citado para o pagamento da quantia devida.

    O acesso à internet aos tribunais brasileiros facilita o monitoramento. Na Justiça do Trabalho, a simples expedição da Notificação da empresa para pagamento da execução já deve ser considerada com toda a cautela, eis que a indicação de qualquer bem - que não seja dinheiro - pode ser desconsiderada de ofício pelo Magistrado, que imediatamente determinará o bloqueio.

    Nas ações cíveis e tributárias a indicação de bens, em todos os processos em fase de execução, é totalmente recomendável. Contudo, o bloqueio on line não precisa ser expressamente requerido pela parte contrária, pois o juiz pode determiná-lo de ofício caso a nomeação de bens não observe a ordem de preferência, que se inicia pelo dinheiro.

    Outra alternativa utilizada é a criação de uma segunda corrente, em nome de outra empresa ou pessoa física, com a finalidade única de receber e pagar contas. Apesar de ser conduta arriscada, de certa forma, algumas empresas contratam outras ou criam pessoas jurídicas com objeto social diverso, apenas para gerir o seu próprio dinheiro.

    Como medida para afastar o bloqueio das diversas contas bancárias de uma determinada organização, o Tribunal Superior do Trabalho permite que as empresas cadastrem uma única conta passível de penhora (bloqueio). Feito isto, as demais contas apenas serão afetadas caso a conta indicada não possua saldo para garantir a execução, hipótese em que não mais poderá usar o benefício.

    A pluralidade de contas bancárias em nome da empresa, embora enseje o bloqueio múltiplo do valor devido – o que de fato é absolutamente incômodo e pode influenciar no cumprimento das obrigações financeiras da organização – pode facilitar o desbloqueio dos valores excedentes. Com efeito, incidindo uma ordem de bloqueio no valor total de R$ 10.000,00, que venha afetar mais de uma conta e caso o valor seja satisfeito com saldo bloqueado de apenas uma das contas, é possível desbloquear as demais, de forma mais célere e dependendo das circunstâncias, imediata.

    Restando infrutíferas todas as medidas preventivas relacionadas, ao perceber ordem judicial de bloqueio no extrato bancário, a empresa deve, primeiramente, entrar em contato com o gerente da instituição financeira para obter os dados da determinação, tais como número do processo a identificação da vara onde ele tramita. De posse destes dados, deve o Departamento jurídico ser imediatamente contatado para que definam a estratégia mais rápida e menos gravosa à empresa.

    Contudo e não obstante as diversas hipóteses relacionadas à questão, é ideal não permitir que o processo alcance a fase em que os bloqueios se impõem, buscando sempre uma composição com a parte contrária. Com efeito, a experiência mostra que, depois que a parte credora tem conhecimento de que foram bloqueados valores, as possibilidades de se obter uma composição satisfatória ao devedor são absolutamente reduzidas.

    ResponderExcluir
  52. Tem muito oportunista, e pessoas que não tem o que fazer, dando suas opiniões, até de forma agressiva, e levando pânico as pessoas... O intuito de tal blog, no meu ver, é de saber como pessoas que já foram atendidas, pela RDA, foram posicionadas, quanto ao recebimento do dinheiro, para poder orientar outras pessoas, que tem reuniões em outras datas. O resto é papo-furado...

    ResponderExcluir
  53. pessoal o intuito das minhas postagens acima e de trmquiliza-los vejam que na receita federal ele é altorizado a fazer admistraçao de fundos por contrato e comissao CODIGO 66.30-4-00 sendo assim oque se esta ouvindo na midia nao e totalmente verdade o segundo e um aartigo sobre como e feito bloqueios de contas e bens e como e possivel usar estrategias para que o mesmo nao ocorra, com certeza ronaldo e sua equipe + advogados ja estao cientes de como proceder e evitar os bloqueios de contas e bens para que possam honrrar seus compromissos com os investidores, e para os desesperados que estao indo a justiça verem que nao vai ajudar muito so vao prolongar o que pode ser resolvido ja nas reunioes. seus advogados nunca vao dizer pra vc nao entrar na justiça so que eles nao falam a vc o qunto e complicado e demorado e que pode nao ser como se imagina. horas eles estao querendo pagar a todos vamos esperar no minimo ate final de fevereiro.

    ResponderExcluir
  54. Passei na porta da Rda Veículos e só tem um carro lá dentro. Pelo que sei aquele prédio é alugado, ele tem também uma loja que conserta sofás, tem uma construtora (qualquer empresinha q presta serviço de construção é construtora) . Na loja de veículos da 9 de julho colocaram bem visível na fachada ( mais um empreendimento do grupo RDA) dando a impressão de algo bem grandioso..
    Alguém afinal sabe o que esse grupo tem ??? Quais os empreendimentos ??? Quantas empresas e porte delas...
    Estou desconfiada de ser só fachada isso... Sou de Vinhedo e gostaria de vcs ai de campinas que conhece pudessem esclarecer isso por gentileza.
    Desde já Grata.
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Corrigindo ... " Vcs ai de Jundiaí " !!!

      Excluir
    2. Se não me engano ele tem uma rede de loja de revenda de carros em todo o estado de São Paulo.

      Excluir
    3. Até onde sei, eles começaram com loja de conserto de móveis, Tem uma loja de móveis planejados, e uma de veículos. O quanto a estar vazia, posso até entender, pois devem proteger o patrimônio. São carros de luxo, e se um "maluco" aparece, e põe fogo em tudo, a coisa fica feia. Há 10 anos mexem com esses investimentos (RDA), que deve ter sido também uma fonte de recursos, para os investimentos próprios. Liquidez não se tem de uma hora para outra. Boa sorte a todos.

      Excluir
    4. Parecem que são donos de metade de Jundiaí. Família muito rica e tradicional na cidade. Com certeza eles tem capital para resolver isso de forma mais correta possível.. Se eu fosse eles pagaria logo esses q fica indo na policia e mandava eles picarem a mula.

      Excluir
  55. Boa pergunta... tenho 19 mil lá e também nem sei ao certo o patrimonio deles na cidade... Entrei por influencia de um amigo q dizia conhecer ele bla bla bla ...

    ResponderExcluir
  56. Vi essa matéria no Jornal de Jundiaí (JJ), bem menos sensacionalista, do que a reportagem do Jornal Regional. Resolvi compartilhar com todos. Os comentários são muito interessantes, no quesito confiança na Empresa. Segue o link:
    http://www.jj.com.br/noticias.asp?codigo=10349

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se comentários positivos num site de jornal fossem fazer o dinheiro (que não existe) surgir do nada em nossas contas. Já vi esse filme com a Telexfree. Só que nunca achei que eu fosse cair numa dessas. Caí.

      Excluir
  57. Se for pra especular e especular negativamente, nem fala, fique com sua opinião.

    ResponderExcluir
  58. Oi pessoal alguem ai saberia me dizer se eles aceita passar uma pessoa com problema de doença na familia na frente par receber antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo peça ajuda a parentes e seja o que Deus quiser.. Com doença não se brinca !! Acho que não tão nem ai pra sua situação não. Ta complicado

      Excluir
    2. Puxa mais to vendo um monte de gente aqui falando que o Ronaldo é honesto que ele é pessoa de bem, será que ele entende meu lado? Alguém me indica como falar com o advogado dele por favor eu até levo os exames. Estou desesperado. Deu a abençoe.

      Excluir
    3. Pra vc falar com o Advogado dele é só vc ir até o hotel quality ao lado do carrefour ou no edificio campos elíseos, onde estão acontecendo as reuniões

      Excluir
  59. Pessoal, vamos analisar por partes;
    O grupo moreira pra quem não sabe é composto pela loja de carros, uma importadora que trazia muitos dos carros importados para a loja que vinham principalmente de Miami, a loja de móveis planejados, a construtora, a tapeçaria e um haras, além de alguns imóveis espalhados pela cidade. Estou com eles desde o início de suas atividades, a nove anos e meio, onde a RDA investimentos era no seu começo um pequeno grupo que não chegava a 100 pessoas quando entrei, todos amigos onde um fez a indicação para o outro e para o outro e assim foi até chegar no que estavam nos dias de hoje a quase uma década depois. Nesse tempo todo, não tenho uma vírgula a reclamar do Ronaldo, no qual eu me tornei amigo intimo (de frequentar a sua casa), como muitos que aqui estão também o fizeram com certeza. Com essa aplicação eu fiz coisas que jamais pensei em realizar na minha vida, sempre recebi certo, e até antes do prazo estabelecido, como também acredito que seja o caso de outros aqui. Muitas vezes em conversas com o Ronaldo, ele me explicou um pouco sobre o mercado de ações, no qual todos aqui sabem que se trata de algo de risco, más como ele mesmo me falava um risco controlado e não louco. A experiência que ele tem nessa modalidade é muito grande, todos os demais pertences da família com excessão da construtora e tapeçaria, foram adiquiridos com as aplicações que ele fazia. O mercado de ações se bem trabalhado ele oferece várias oportunidades de ganhos, não é simplesmente com a compra em valor baixo e venda com valor mais elevado, e isso possibilita um ganho bem superior aos 4% mensais se bem trabalhado. Também ele me disse que como o mercado era arricado e não se podia fazer loucura, ele não apostava todas as fichas em uma única companhia. Isso eu falo pelo fato de alguns estarem falando de terem quebrado por conta da petrobrás. Pode ser que tenha havido alguma perda sim, más não de todo o nosso capital.
    Se realmente ele quisesse dar um golpe como estão falando por ai, ele ja teria sumido....concordam ? eu com certeza já teria feito. Não iriam montar uma estrutura como aluguel da sala(64) e auditório do Campos Elíseos, aluguel do anfiteatro do hotel Quality, esse batalhão de funcionários, advogados e etc etc só para ganhar tempo, tudo isso gera despesas e muito altas, pra quem estaria quebrado acho isso pouco provável, além do principal... não deixaria meu irmão no atendimento dos clientes que estão agendados e indo lá para assinar o contrato de confissão de dívida se sua intenção fosse contrária a do que estão falando.
    Por tanto pessoal, eu na minha opinião prefiro dar o crédito de toda a honestidade, pontualidade e organização que sempre tiveram com a gente dentro de todo esse tempo e lembrar tudo de bom que podemos realizar com a ajuda deles e dar esse crédito. A de entrar na justiça, eu não elimino essa possibilidade, porque é meu e eu quero...nada me caiu do céu e o que tenho com eles hoje, chegou no que chegou sem ser de graça, ganharam por esse trabalho tanto quanto eu...por isso eu quero sim como todos, más esperemos até o final de fevereiro primeiro pra ver o que acontece; segundo eles os pagamento começa a ser feito na segunda quinzena...vamos aguardar, justiça no momento só vai atrapalhar e o tiro será no nosso próprio pé .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, temos que dar o credito.

      O Pessoal que está falando ao contrario não sabe nada de ações, mercado forex nem nada, não sabe que dá para ganhar dinheiro com a baixa de ação e com a alta, não sabe que podemos fazer uma venda futura em uma ação caindo, e ganhar com isso, não sabe que existem mecanismos de Stop Loss(Pare de perder) e Take Profit (Pegue seu lucro). Bom, aos que não sabe, estudem, vejam como é.

      Excluir
    2. Concordo Também !!! Precisamos aguardar as reuniões, para depois, tomar outras medidas... Uma ótima Segunda a todos !!!

      Excluir
    3. Estas reuniões no auditório com grupos tem sido agendada por onde? Obrigado.

      Excluir
  60. Desculpem, segunda quinzena de Fevereiro...

    ResponderExcluir
  61. Parabéns. Uns dos melhores comentários desde então. Concordo plenamente. Comentários como o seu merece elogios e tbm ser compartilhado com todos os interessados.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, ja ouvi algumas pessoas dizendo que ja receberam todo o valor!
    Alguém ai conhece gume que ja recebeu mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Vdd, um amigo recebeu 65k, agendamento dele era em Dez.

      Excluir
    2. Eu recebi parcial, um vizinho recebeu o rendimento e tb um grande amigo recebeu quase 200k (saque parcial)...

      Excluir
    3. Recebi meu rendimento de DEZ... 400,00

      Excluir
    4. Mas em.que data voce recebeu?

      Excluir
  63. Tenho 25k investidos. Sem dúvida vou querer receber este valor, entrei na metade do ano passado. Também prefiro dar um voto de confiança, vou agendar a reunião e tentar resolver isto amigavelmente. Entrar na justiça é em ultimo caso, afinal todos nós sabemos como funciona a justiça neste pais. Vai demorar anos pra receber e boa parte vai ficar com o advogado. Fazer BO se o cara quer nos pagar é uma grande burrice...

    ResponderExcluir
  64. O Ronaldo obteve mais de 10 mil investidores por causa de sua seriedade no que faz. Eu confio no trabalho deles, e por isso mando um recado pros desesperados de plantão. Vocês tem que parar de dar ouvidos pra mídia e pra advogados aproveitadores que nessa hora de seu desespero quer aproveitar de vocês, para tomarem atitudes erradas.

    ResponderExcluir
  65. Os bancos e pessoas que estavam de fora com ciumes estão inventando essas notícias que o ronaldo quebrou, que era piramide, agiotagem, venda de armas kk muita cara de pau dessas pessoas

    ResponderExcluir
  66. pessoal, sugiro muito cuidado com os acordos, vamos a alguns fatos indiscutiveis;

    1 - Todos temos um contrato, que esta descumprido pela rda, que fala que podemos tirar o dinheiro a qualquer momento, e a rda nao cumpriu, isso e FATO e nao se discute. Com esse contrato, podemos cobrar o ronaldo do que ele nos deve, amigavelmente, ou ate judicialmente, quem achar que deve.

    2- Quem assinar a rescisão e receber o termo de confissao de divida, tera o contrato rescindido e sem valor, o contrato deixa de valer e passa a valer o termo de confissao de divida, que é uma promessa de que ele vai te pagar NA DATA DO TERMO, ou seja pelo que falaram até DEZEMBRO/2015. Assim, ele deixa de estar te devendo AGORA, com ele esta, e passara a te dever somente a partir de DEZEMBRO.

    3 - hoje, todos podem, se quiserem ir a justica, mas depois que fizerem a rescisao e o termo de confissao de divida, so poderao ir a justiça, apos DEZEMBRO/2015, pois se aceitaram receber assim e assinaram, nao podem cobrar antes,

    4 - na minha visão isso e jogada dos advogados contratados, se o ronaldo for realmente honesto, nao faz nenhuma rescisao do contrato e nem termo de confissao de divida antes de pagar.

    5 - Não seria muito mais facil e correto, marcar a data do recebimento mesmo em DEZEMBRO, apenas faz a rescisão do contrato e recebe o dinheiro? Por que nao faz assim de forma muito mais simples?

    6 - Essa é uma forma arrumada pelos advogados de se livrarem dos contratos, assinando a rescisao, o contrato nao podera ser cobrado, pois voce assinou e aceitou a rescisao, e se quiser cobrar o termo de confissao vai ter que esperar vencer e so depois podera cobrar em 2016.

    7 - Da minha parte, quero fazer acordo amigavel, mas nao aceito rescindir o contrato, deixei claro ao cara que conversei, nao quero nenhum termo, apenas me chamem no dia do pagamento e rescindo o contrato na hora, rescindir sem pagamento, sem chances...

    8 - Cada um faz como quiser, mas a confianca deve ser dos dois lados, temos que confar, mas tambem nos precaver! o ronaldo nao contratou advogados? Quer tudo assinado? Por que nao junto a grana com calma, pagou tudo e depois liquidou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo. Tá difícil acreditar na pessoa que já se preparou de todos os lados com adevogados.

      Excluir
    2. Bem interessante essa colocação !!! Temos que estudar essa rescisão do contrato, com muito "carinho". Senão podemos postergar o "mico" para 2016...

      Excluir
  67. Gente conheço Ronaldo desde 2008 ele e uma pessoa de uma seriedade incrivel fiquem tranquilos acredito que ele ira resolver este problema, quanto as pessoas que estão fazendo b.o elas não tem ideia do dano que isso pode causar se a PF resolver caso a caso tem gente que fica devendo ainda pro governo poucas pessoas aqui pagavam imposto corretamente pensem antes de tomar uma decisão desesperadora consultem um contador de sua confiança!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem medo de Polícia é bandido cara. Pensa no que você tá falando. Eu não tenho nada a ver com o que eles fizeram só quero mwu$ de volta e rápido falou

      Excluir
  68. Viu mais ninguém vai nem falar com um advogado? Eu não entendo nada dessas coisas só dei o dinheiro e agora estou desesperada. Alguém indica um advogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar com advo pra que ? o cara tá lá atendendo a gente, os Advos querem so sua parte, faça o acordo amigável com o Ronaldo, o cara merece o credito.

      Excluir
    2. Mas porque ele pode ter um escritório de advogado do lado dele e nos não? Eu me sinto muito insegura porque se é amigável tinha que ser dos dois lados não concorda? Eu não sei de contrato não entendo disso por isso queria que um advogado dar uma olhada e me dizer se esse papel que ele quer que eu assina é bom pra mim só isso. Tá muito estranha essa história.

      Excluir
    3. Que o Ronaldo, pessoa física, está com real intenção de nos pagar, isso é verdade, porém, se essa intenção é 100% verdadeiro, qual é a razão de não inserir, nessa novação contratual, (a confissão de dívida que estão propondo), garantias, como a fiança das demais empresas do Grupo Moreira e, também, de todos os sócios das empresas do mesmo Grupo. Porque só o Ronaldo irá configurar como devedor? E se por uma acaso o Ronaldo venha falecer, todos os credores/investidores terão que habilitar seus créditos em inventário? Só boa intenção não é o bastante. o velho ditado já diz: palavras movem, mas o exemplo arrasta. Então que a RDA e o Ronaldo deem o exemplo...

      Excluir
    4. Advogado ganha dinheiro com o problema dos outros... lembrem-se disso! Faça acordos com o advogado no êxito, ou seja, recebeu do Ronaldo, paga 30% pro advogado, por exemplo! E outra coisa: todo mundo tá junto nessa! Um BO seu pode prejudica outro que queria ficar só esperando e este pode ficar "bravo" com quem fez o BO... Eu nunca faria um BO neste caso se fosse um investidor, fazendo uma analogia, é o mesmo que parar bêbado e sem cinto de segurança numa blitz policial para reclamar do motorista da frente!

      Excluir
    5. KKKKKKK E o Ronaldo ganhou o que de nós todos esses anos todos kkkkkk. Acho uma piada esses comentários. E o advgoado ainda vai tentar te ajudar, o Ronaldo faturou 50% do teu lucro e ta no perigo de não devolver o investimento total! cai na real.

      Excluir
    6. Vc está coberta de razão !! Se vc não entende muito desses tramites, acordos, contratos, contrate sim um advogado ao menos para lhe acompanhar nas negociações, acordos, assinatura de contratos e se não for receber é um direito que vc tem ajuizar uma ação. Vc só terá que pagar parte do seu dinheiro a um advogado se ele entra com uma ação, e se ganhar. Para ele te acompanhar nessas negociações e assinatura de contratos não sai caro não. Sou advogado, não advogo mas lhe dou esse conselho. Procure um Advogado da família, alguém conhecido, próximo para lhe acompanhar. Que tem muito advogado picareta isso é inquestionável , tem e não são poucos não, mas muito trabalham com seriedade, honestidade e ética.

      Excluir
  69. Comentaram comigo que na quinta feira passada ele começou a fazer os pagamentos de alguns. Alguém sabe dizer se isso é verdade ? Teria alguém entre os clientes que já recebeu ou sabe de alguém que recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ia ser a partir de 15 de fevereiro? Porque ta passando gente na frente! porra não gosto dessa putaria

      Excluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Olá. Alguém conseguiu contato por telefone para agendar a reunião? Estou desde cedo e ainda nada. A maioria das vezes dá ocupado e quando chama ninguém atende!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vc ir pessoalmente onde estão fazendo a reunião.. Disseram que é no hotel ao Qualit ao lado do carrefour. Quem sabe ligando no hotel eles te falam se ainda ta tendo as reuniôes lá.

      Excluir
    2. Não estão atendendo lá. Acabei de confirmar no hotel.
      Obrigada

      Excluir
    3. Liguei o dia inteiro, fui atendido era quase 16:30 , agendei para agosto

      Excluir
  72. concordo com o que o cara escreveu ai em cima... muito cuidado ao sairem assinando qualquer papel que puserem na sua frente dizendo que e pra receber a grana.... nao temos que assinar nenhum termo de confissao de divida, apenas rescindir o contrato quando receber o dinheiro, é so isso, nao tem nada mais que fazer, se o ronaldo for realmente honesto, nao coloca advogado e novos documentos ou contratos, apenas marca a data, paga e pronto.

    1 - Todos temos um contrato, que esta descumprido pela rda, que fala que podemos tirar o dinheiro a qualquer momento, e a rda nao cumpriu, isso e FATO e nao se discute. Com esse contrato, podemos cobrar o ronaldo do que ele nos deve, amigavelmente, ou ate judicialmente, quem achar que deve.

    2- Quem assinar a rescisão e receber o termo de confissao de divida, tera o contrato rescindido e sem valor, o contrato deixa de valer e passa a valer o termo de confissao de divida, que é uma promessa de que ele vai te pagar NA DATA DO TERMO, ou seja pelo que falaram até DEZEMBRO/2015. Assim, ele deixa de estar te devendo AGORA, com ele esta, e passara a te dever somente a partir de DEZEMBRO.

    3 - hoje, todos podem, se quiserem ir a justica, mas depois que fizerem a rescisao e o termo de confissao de divida, so poderao ir a justiça, apos DEZEMBRO/2015, pois se aceitaram receber assim e assinaram, nao podem cobrar antes,

    4 - na minha visão isso e jogada dos advogados contratados, se o ronaldo for realmente honesto, nao faz nenhuma rescisao do contrato e nem termo de confissao de divida antes de pagar.

    5 - Não seria muito mais facil e correto, marcar a data do recebimento mesmo em DEZEMBRO, apenas faz a rescisão do contrato e recebe o dinheiro? Por que nao faz assim de forma muito mais simples?

    6 - Essa é uma forma arrumada pelos advogados de se livrarem dos contratos, assinando a rescisao, o contrato nao podera ser cobrado, pois voce assinou e aceitou a rescisao, e se quiser cobrar o termo de confissao vai ter que esperar vencer e so depois podera cobrar em 2016.

    7 - Da minha parte, quero fazer acordo amigavel, mas nao aceito rescindir o contrato, deixei claro ao cara que conversei, nao quero nenhum termo, apenas me chamem no dia do pagamento e rescindo o contrato na hora, rescindir sem pagamento, sem chances...

    8 - Cada um faz como quiser, mas a confianca deve ser dos dois lados, temos que confar, mas tambem nos precaver! o ronaldo nao contratou advogados? Quer tudo assinado? Por que nao junto a grana com calma, pagou tudo e depois liquidou?

    ResponderExcluir
  73. Pessoal o atendimento pra agendar dia e horário esta sendo feito na avenida André costa 820 chácara mediterrânica das 09:00 as 16: 00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem que comparecer lá? Não precisa ligar antes conforme orientado no site?
      Aguado informações.

      Excluir
  74. sim vc tem que ir lá para agendar

    ResponderExcluir
  75. Muito obrigada! Vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Respostas
    1. Senhores boa tarde, me permita discordar de uma parte do seu comentário: os contratos não dependem de nenhum registro nem autenticação para terem validade. São atos privados entre particulares e até prova em contrário não têm objeto ilícito. Portanto, não desmereçam seus contratos porque é a única coisa que vincula os clientes com a empresa. De outro lado, entendo que os boletins de ocorrência não são instrumentos hábeis a dar mais força aos contrato. Aos clientes que me perguntam, a princípio, não recomendo. Fico à disposição. legaljund@gmail.com

      Excluir
  78. Olá! Gostaria de saber por onde as pessoas que foram à reunião no hotel ficaram sabendo que ela aconteceria.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nao fiquei sabendo de nada... Inclusive durante a explicaçao deveria ter sido gravada e divulgada a todos os investidores.

      Excluir
    2. Estavam avisando no Prédio onde fica o escritório da RDA.

      Excluir
    3. Tem também no site da RDA -- O agendamento para o atendimento deverá ser feito das seguintes formas (para os clientes que ainda não agendaram):
      Fones: 11 4586-0944 / 11 4805-5694
      Pessoalmente: Av. André Costa, 820 - Chácara Morada Mediterrânea - Jundiaí - SP

      Excluir
  79. Amigos Recebi 400, 00 do meu rendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o procedimento e medidas tomadas?

      Excluir
    2. Solicitei DEZ NOV e OUT. sø recebi 1 mes deposito em conta. Ainda tenho 10k lå....

      Excluir
  80. APRIGM - Associação Para Recuperação do

    Investimento do Grupo Moreira

    APRIGM é uma associação dos investidores que

    ficaram com os saldos do RDA

    investimentos congelados. Nosso objetivo é ajudar os investidores que estão sem orientação no momento, para que eles não caiam em conversas de

    aproveitadores e prejudiques ainda mais a situação

    de todos os investidores. Atualmente já temos mais

    de 60 pessoas em nossa associação e um montante consideravel congelado no investimento. E nossa posição atual é a seguinte:

    1-) Todos investidores devem esperar até o final

    de fevereiro para sabermos se os compromissos

    firmados serão cumpridos.

    2-) Não abram processos ou registre boletim de ocorrência, nenhuma dessas medidas irão fazer você receber o investimento antes de fevereiro. Por isso, é mais sensato manter contato com grupos de investidores para você se manter informado.

    3-) Caso não ocorra nenhum pagamento no mês de

    fevereiro, estaremos usando nosso contato direto

    com a Direção da empresa para exigir um

    posicionamento, para os casos dos nossos

    membros.

    4-) Vamos manter todos informados e trabalhar para que em grupo conseguimos facilitar o recebimento mais rápido dos nossos membros.

    5-) Caso o acordo firmado não seja cumprido, chegue em nosso conhecimento a venda de bens do grupo ou a tentativa de fuga dos diretores (O que não acreditamos que ocorra). Buscaremos de forma imediata um PROCESSO EM GRUPO, para que possamos juntos conseguir o resgate do valor investido.

    6-) Até fevereiro a associação se manterá em sigilio, para que nenhum dos nossos membros sofram retalição da empresa e tenha o seu pagamento atrasado propositalmente.

    Caso alguém queria mais informações, só entrar em contato no aprigm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o respeito, discordo totalmente desta recomendação. Em casos semelhantes, que envolvem a retenção indevida de numerário de terceiros, está comprovado nos tribunais que a demora dos prejudicados em iniciarem tratativas junto ao devedor acompanhados de advogados, ou até mesmo ações judiciais, só favorece aos devedores mais interessados em praticar a ocultação de bens. Isto, no direito empresarial, tem o nome de "BLINDAGEM PATRIMONIAL", e o tempo é inimigo do credor. Em outras palavras, o devedor promove falsas alegações de que vai cumprir "promessas", que são sempre verbais, mas ao final, não cumpre e pior, o credor não encontra mais bens de valor em nome das empresas/sócios. Portanto, não aguardem ninguém e ajam conforme seu bom-senso. Fico à disposição legaljund@gmail.com.

      Excluir
  81. APRIGM - Associação Para Recuperação do Investimento do Grupo

    Moreira

    APRIGM é uma associação dos investidores que ficaram com os

    saldos do RDA investimentos congelados. Nosso objetivo é

    ajudar os investidores que estão sem orientação no momento,

    para que eles não caiam em conversas de aproveitadores e

    prejudiques ainda mais a situação de todos os investidores.

    Atualmente já temos mais de 60 pessoas em nossa associação e

    um montante consideravel congelado no investimento. E nossa

    posição atual é a seguinte:

    1-) Todos investidores devem esperar até o final de fevereiro

    para sabermos se os compromissos firmados serão cumpridos.

    2-) Não abram processos ou registre boletim de ocorrência,

    nenhuma dessas medidas irão fazer você receber o investimento

    antes de fevereiro. Por isso, é mais sensato manter contato

    com grupos de investidores para você se manter informado.

    3-) Caso não ocorra nenhum pagamento no mês de fevereiro,

    estaremos usando nosso contato direto com a Direção da empresa

    para exigir um posicionamento, para os casos dos nossos

    membros.

    4-) Vamos manter todos informados e trabalhar para que em

    grupo conseguimos facilitar o recebimento mais rápido dos

    nossos membros.

    5-) Caso o acordo firmado não seja cumprido, chegue em nosso

    conhecimento a venda de bens do grupo ou a tentativa de fuga

    dos diretores (O que não acreditamos que ocorra). Buscaremos

    de forma imediata um PROCESSO EM GRUPO, para que possamos

    juntos conseguir o resgate do valor investido.

    6-) Até fevereiro a associação se manterá em sigilio, para que

    nenhum dos nossos membros sofram retalição da empresa e tenha

    o seu pagamento atrasado propositalmente.

    Caso alguém queria mais informações, só entrar em contato no

    aprigm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não abram processos ou registre boletim de ocorrência"

      Pra mim isso é exatamente o que o devedor quer. Quem quiser acreditar em perfil anônimo na internet, que fique à vontade.

      Convém consultar um advogado de confiança.

      Excluir
    2. Com todo o respeito, discordo totalmente desta recomendação. Em casos semelhantes, que envolvem a retenção indevida de numerário de terceiros, está comprovado nos tribunais que a demora dos prejudicados em iniciarem tratativas junto ao devedor acompanhados de advogados, ou até mesmo ações judiciais, só favorece aos devedores mais interessados em praticar a ocultação de bens. Isto, no direito empresarial, tem o nome de "BLINDAGEM PATRIMONIAL", e o tempo é inimigo do credor. Em outras palavras, o devedor promove falsas alegações de que vai cumprir "promessas", que são sempre verbais, mas ao final, não cumpre e pior, o credor não encontra mais bens de valor em nome das empresas/sócios. Portanto, não aguardem ninguém e ajam conforme seu bom-senso. Fico à disposição legaljund@gmail.com.

      Excluir
  82. Qual telefone vocês conseguiram agendar a reunião?

    ResponderExcluir
  83. Eu acho q quem deveria agora pagar a gente são esses burros q entraram com BO, pois o Ronaldo nunca falou q não pagaria, mas se bloquearem os bens deles não terá como pagar.
    Será culpa desses q fizeram BO.
    Tomara q a turma da barra pesada não vá atrás do Ronaldo, mas sim desses burros!!!

    ResponderExcluir
  84. pessoal, como vcs tem se comunicado com a RDA?

    ResponderExcluir
  85. Já criei um grupo no watss

    ResponderExcluir
  86. Ja confiamos por 10 anos... vamos confiar agora nesse momento dificil tb

    ResponderExcluir
  87. qual o nome do grupo no watss ?

    ResponderExcluir
  88. Alguém conseguiu contato com o pessoal da RDA?
    Alguém foi no endereço "Av. André Costa, 820 - Chácara Morada Mediterrânea - Jundiaí - SP"?
    Se alguém conseguiu contato por telefone ou pessoalmente, o que ele estão falando a cada um?

    ResponderExcluir
  89. Um conhecido recebeu a quitação do seu contrato 140 mil. Outro tem a promessa de quitação parcial até o final de jan/2015. Ambos tinham acordos de retirada do ano passado... A informação generalizada na RDA é que todos os contratos vão ser quitados o quanto antes... vão disponibilizar valores diários e quitar os contratos dos menores para os maiores... A Av André Costa é o endereço da casa do Ronaldo, o Anderson está atendendo no escritório o dia inteiro... ainda vejo que deve-se confiar neles! Ninguém sumiu... Este procedimento de encerramento da "carteira" é necessário... juntou mais de 9.000 clientes em anos, não se consegue encerrar em dias... Agora só se complicou quem vivia do "Bolsa Moreira"... que vendeu a alma e colocou o dinheiro lá pra pagar as contas do mês... desde sempre sabe-se que é investimento de risco, o erro primário de colocar os todos os ovos dentro da mesma cesta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom?
      Você fez esse procedimento de ir na casa dele e conversar?
      Precisou assinar algum contrato?
      Sou de São Paulo, não gostaria de perder viagem e perder dia de trabalho caso o atendimento não esteja sendo feito.
      Sabe qual o horário que eles estão atendendo?
      Na casa do Ronaldo podemos ir sem marcar?
      No escritório o atendimento esta sendo feito sem marcar?
      Por telefone não consigo contato para marcar atendimento.
      Abs,

      Excluir
    2. Esse endereço é para você marcar com o Anderson (irmão e sócio) a data de retorno para assinar o novo contrato.
      O meu foi agendado para 29/05, isso no dia 6 de janeiro, acredito que você que ainda não agendou só conseguira horário para depois de agosto ou com muita sorte antes.
      Assim que conseguir fazer o agendamento deixe aqui seu feedback

      Excluir
  90. Pessoal por favor se acalmem!!...Deixe a RDA trabalhar para poder nos pagar...se eles congelaram os valores aplicados então eles devem ficar com dinheiro nos investimentos ainda e irem nos pagando aos poucos, mas se todos quiserem receber HOJE...bem!! com certeza eles não terão dinheiro suficiente...pois "se" eles apostaram em ações da Petrobrás (por exemplo) com certeza devem de ter perdido dinheiro então eles precisam trabalhar em cima disso...reclamar, xingar, desesperar, colocar medo nas pessoas (principalmente aqueles que não são investidores) neste momento só vai deixar desespero dentro de nós...( "Aprende onde se acha a prudência, a força e a inteligência, a fim de que saibas, ao mesmo tempo, onde se encontram a vida longa e a felicidade, o fulgor dos olhos e a paz.") Baruc 3-14..Que Deus abençoe a todos e que Ele escute suas orações seja aquele que tem um familiar doente, aquele que quer comprar seu apartamento, ou seu carro e principalmente aqueles que querem buscar a Deus em primeiro lugar pois é daí que surgem os milagres que os olhos humanos não enxergam...Ah!!...aqueles que irão tirar "sarro"das palavras de Deus...DEUS os abençoe mais e mais ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da hora seu comentário, merece aplausos !!! sem ironia, de verdade!!!

      Excluir
  91. Afinal, Quem é Ronaldo Moreira ??? O que sabem sobre essa pessoa ??? Acho que muitos dos investidores como eu pouco sabem sobre essa pessoa. Apenas visualizamos o lucro de 4% ao Mês mas não nos demos o trabalho de saber com quem estavamos lhe dando. Quem relamente conhece essa pessoa e o que sabe sobre ela e seu patrimônio ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma "aposta" na confiança... Agora é tarde para pensar assim !!! O ideal é termos calma e tentar as conciliações amigáveis. Caso não tenhamos sucesso, partimos para ações judiciais.. Boa Sorte !!!

      Excluir
    2. Boa colocação. Lendo sua pergunta e refletindo me sinto ate com vergonha. Pois como vc disse só olhamos o lucro. Não sei nada sobre essa pessoa. Não se responde processo civil, criminal ou se já respondeu no passado ou coisa e tal. Apliquei por uma amiga do trabalho tava ganhando dinheiro lá e fiz o mesmo. Sei que tem a loja de carro que hoje está vazia e conforme consta os carros eram de clientes consignados e o prédio alugado. Se fosse um vigarista responde vários processos por golpes e fugisse nem saberia por onde ter meu dinheiro de volta. Até agora tem se mostrado uma pessoa q está disposta a arcar com os investidores, até agora não fugiu, pelo que li acima as pessoas tão consigndo falar com ele.. Enfim, só espero que termine tudo bem e resumindo também não sei nada sobre tal pessoal.

      Excluir
  92. Entrei no FB no "RDA cliente Jundiaí", e tem informações interessantes sobre visitas, assinaturas dos termos, e outros... Acredito que somente devam entrar pessoas que realmente são "clientes", e tem interesse em receber informações válidas. Sem terrorismo, ou oportunistas... Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  93. Informação à pessoa de SP: Estive ontem no endereço da Av. André Costa e retirei uma senha para uma data de atendimento no escritório, onde será a negociação da data de pagamento.
    O atendimento se estende também no horário de almoço das 12:00 as 13:00 hs.
    Esta senha pode ser retirada para você por outra pessoa com os seus dados em mãos(nome, rg, telefone de contato).

    ResponderExcluir
  94. Estou tentando entrar no FB como " RDA cliente jundiaí" e não encontro nada...será qie alguém sabe o por que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digite RDA na busca, dai vai procurando pela lista até achar RDA clientes Jundiaí.

      Excluir
    2. RDA Clientes Jundiaí. Aparece na hora. Pelo menos na minha página. Espero ter colaborado.

      Excluir
    3. Blz pessoal, achei obgd...

      Excluir
  95. Qual o endereço certo FB RDA CLIENTE JUNDIAI INFORME PRA GENTE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  96. Consegui agendar hoje (pessoalmente) para o dia 23/04. Consegui antes pois teve a desistência de uma pessoa que vai estar viajando nesta data. Eles me explicaram que no dia do agendamento eu vou assinar o termo de quitação ou o contrato de promessa de divida. Eles falaram que o valor pode ser pago antes desta data. O Ronaldo não está atendendo, ele está operando os investimentos e como o capital está congelado, ele irá conseguir pagar todos os investidores. Sai da reunião muito confiante. Tem muita gente influente e poderosa da cidade envolvida, o grupo tem muita credibilidade.É realmente uma pena que o grupo esteja acabando por causa de meia duzia de pessoas que não entente nada de mercado financeiro, tenha colocado o grupo nesta situação. Com certeza voltarei a ser cliente se a RDA voltar a operar. Espero que as pessoas tenham bom senso e saibam esperar e recebam seus investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois Marcos...falou tudo

      Excluir
    2. Obrigado Marcos!!...Deus o abençoe!! Eu sempre me senti tranquila a respeito da RDA e sua informação deixará muitos também!!

      Excluir
  97. no facebook RDA Jundiaí

    ResponderExcluir